Skip to Content Information Center
Lexmark CX820

Lexmark CX820

Carregamento de bandejas

ATENÇÃO—RISCO DE TOMBAMENTO:  Para reduzir o risco de instabilidade do equipamento, carregue cada bandeja separadamente. Mantenha todas as outras bandejas fechadas até serem necessárias.

  1. Puxe a bandeja para fora.

    Nota:  Evite atolamentos de papel, não remova as bandejas durante as impressões.

  2. Ajuste as guias para que correspondam ao tamanho do papel que está sendo carregado.

    Nota:  Use os indicadores na parte inferior da bandeja para posicionar as guias.

  3. Flexione, ventile e alinhe as bordas do papel antes de carregá-lo.

  4. Carregue o papel com o lado para impressão voltado para cima.

    Nota:  Carregue envelopes somente na bandeja de envelopes opcional.

    Aviso — Danos potenciais:  Não use envelopes com selos, fechos, lacres, janelas, revestimentos ou autoadesivos na bandeja de envelopes opcional.

    Notas:

    • Carregue papéis timbrados com a face voltada para cima e com o cabeçalho no lado esquerdo da bandeja para impressão apenas em um lado.
    • Carregue papéis timbrados com a face voltada para baixo e com o cabeçalho no lado direito da bandeja para impressão dos dois lados.
    • Carregue papéis timbrados com a face voltada para cima e com o cabeçalho no lado direito da bandeja para trabalhos de impressão em um lado que requerem encadernação.
    • Carregue papéis timbrados com a face voltada para baixo e com o cabeçalho no lado esquerdo da bandeja para trabalhos de impressão nos dois lados que requerem encadernação.
    • Carregue o papel perfurado com os furos voltados para a parte frontal ou para a lateral esquerda da bandeja.
    • Carregue os envelopes com a aba voltada para baixo no lado posterior da bandeja. Carregue envelopes europeus com a aba voltada para baixo no lado esquerdo da bandeja.
    • Não deslize o papel na bandeja.
    • Certifique-se de que a altura da pilha de papel esteja abaixo dos indicadores de carregamento máximo de papel. O excesso pode causar atolamentos de papel.
  5. Insira a bandeja.

    Se carregar um tipo de papel diferente do comum, defina o tipo e o tamanho de papel no menu Papel para corresponder ao papel carregado.

Este artigo foi útil?
Top