Skip to Content Information Center
Lexmark CS720

Lexmark CS720

Instalação das bandejas opcionais

    ATENÇÃO—RISCO DE CHOQUE:  Para evitar o risco de choque elétrico, se você for acessar a placa do controlador ou instalar hardware opcional ou dispositivos de memória algum tempo após configurar a impressora, desligue a impressora e desconecte o cabo de energia da tomada elétrica antes de continuar. Se houver outros dispositivos conectados à impressora, desligue-os também e desconecte os cabos que vão para a impressora.

  1. Desligue a impressora.

  2. Desconecte o cabo de energia da tomada elétrica e da impressora.

  3. Desembale a bandeja opcional e remova todo o material de embalagem.

    ATENÇÃO—RISCO DE FERIMENTO:  A impressora pesa mais do que 18   kg (40 lb). São necessárias duas ou mais pessoas para carregá-la com segurança.

    Nota:  Se bandejas opcionais já estiverem instaladas, destrave-as antes de levantar a impressora. Não tente levantar a impressora e as bandejas ao mesmo tempo.

  4. Alinhe a impressora à bandeja opcional e baixe a impressora até que ela se encaixe no lugar.

  5. Conecte o cabo de energia à impressora e à tomada elétrica.

    ATENÇÃO—RISCO DE FERIMENTO:  Para evitar o risco de incêndio ou choque elétrico, conecte o cabo de energia em uma tomada elétrica adequadamente aterrada que esteja perto do produto e possa ser facilmente acessada.

  6. Ligue a impressora.

Se necessário, adicione manualmente a bandeja no driver de impressão para que ela fique disponível para os trabalhos de impressão. Para obter mais informações, consulte Adicionar opções disponíveis ao driver de impressão.

Instale a impressora e as opções de hardware na seguinte ordem:

  • Bandeja opcional para 550 folhas
  • Impressora
Este artigo foi útil?
Top