Skip to Content Information Center
Lexmark MX711

Lexmark MX711

Ordem de instalação

ATENÇÃO—RISCO DE FERIMENTO:  O peso da impressora é superior a 18 kg (40 lb) e exige duas ou mais pessoas treinadas para movê-la com segurança.

ATENÇÃO—RISCO DE CHOQUE:  Se você for acessar a placa do controlador ou instalar hardware opcional ou dispositivos de memória algum tempo após configurar a impressora, desligue a impressora e desconecte o cabo de alimentação da energia elétrica antes de continuar. Se houver outros dispositivos conectados à impressora, desligue-os também e desconecte os cabos que vão para a impressora.

ATENÇÃO—RISCO DE TOMBAMENTO:  As configurações de montagem em piso exigem mobília adicional para garantir a estabilidade. Se você estiver usando diferentes opções de entrada, deverá usar o suporte ou a base da impressora. Se adquiriu uma impressora multifuncional (MFP) que digitaliza, copia e envia fax, talvez necessite de um novo móvel para ela. Para obter mais informações, consulte www.lexmark.com/multifunctionprint.

Instale a impressora e as opções de hardware adquiridas na seguinte ordem:

  • Base com rodízios
  • Bandeja ou espaçador para 2100 folhas
  • Bandeja opcional para 250 ou 550 folhas
  • Impressora

Para obter mais informações sobre como instalar a base com rodinhas, a bandeja opcional para 250 ou 550 folhas ou a bandeja para 2100 folhas, consulte a folha de configuração fornecida com a opção.

Este artigo foi útil?
Top