Skip to Content Information Center
Lexmark MX711

Lexmark MX711

Configurando o Card Copy

Nota:  Uma versão mais recente deste Guia do usuário pode conter um link direto para o Guia do administrador deste aplicativo. Para verificar se há atualizações deste Guia do usuário, acesse http://support.lexmark.com.

UsePara

Copie rapidamente e facilmente cartões de seguro, identificação e outros itens do tamanho de cartões.

É possível digitalizar e imprimir os dois lados de um cartão em uma única página, economizando papel e exibindo as informações do cartão de uma forma mais conveniente.

  1. Abra o navegador da Internet e digite o endereço IP da impressora no campo de endereço.

    Nota:  Veja o endereço IP da impressora na tela Bem-vindo da impressora. O endereço IP é exibido como quatro conjuntos de números separados por pontos, por exemplo, 123.123.123.123.

  2. Clique em Configurações > Aplicativos > Gerenciamento de aplicativos > Cópia de cartão.

  3. Altere as opções de digitalização padrão, se necessário.

    • Bandeja padrão - selecione a bandeja padrão a ser usada para impressão de imagens digitalizadas.
    • Número padrão de cópias - especifique o número de cópias que devem ser impressas automaticamente quando o aplicativo for usado.
    • Configuração de contraste padrão - especifique uma definição para aumentar ou diminuir o nível de contraste quando uma cópia do cartão digitalizado for impressa. Selecione O melhor para o conteúdo se você quiser que a impressora ajuste o contraste automaticamente.
    • Configuração de escala padrão - defina o tamanho do cartão digitalizado quando impresso. A configuração padrão é 100% (tamanho completo).
    • Definição de resolução - Ajuste a qualidade do cartão digitalizado.
    • Notas:

      • Quando digitalizar um cartão, certifique-se de que a resolução de digitalização não ultrapasse 200  dpi para digitalização colorida e 400  dpi para digitalização em preto-e-branco.
      • Quando digitalizar vários cartões, certifique-se de que a resolução de digitalização não ultrapasse 150  dpi para digitalização colorida e 300  dpi para digitalização em preto-e-branco.
    • Imprimir bordas - selecione esta opção para imprimir a imagem digitalizada com uma borda ao seu redor.
  4. Clique em Aplicar.

Para usar o aplicativo, toque em Card Copy na tela inicial e siga as instruções.

Este artigo foi útil?
Top