Skip to Content Information Center
Lexmark MX722

Lexmark MX722

Instalando a bandeja para 250 ou 550 folhas

    ATENÇÃO—RISCO DE CHOQUE:  Para evitar o risco de choque elétrico, se você for acessar a placa do controlador ou instalar hardware opcional ou dispositivos de memória algum tempo após configurar a impressora, desligue a impressora e desconecte o cabo de energia da tomada elétrica antes de continuar. Se houver outros dispositivos conectados à impressora, desligue-os também e desconecte os cabos que vão para a impressora.

    ATENÇÃO—RISCO DE TOMBAMENTO:  A instalação de uma ou mais opções em sua impressora ou multifuncional pode exigir uma base com rodinhas, mobília ou outro recurso para evitar instabilidades que causem possíveis lesões. Para obter mais informações sobre configurações compatíveis, visite o site www.lexmark.com/multifunctionprinters.

  1. Desligue a impressora.

  2. Desconecte o cabo de energia da tomada elétrica e da impressora.

  3. Desembale a bandeja opcional e remova todo o material de embalagem.

    Nota:  Se bandejas opcionais já estiverem instaladas, destrave-as antes de levantar a impressora. Não tente levantar a impressora e as bandejas ao mesmo tempo.

  4. Alinhe a impressora à bandeja opcional e baixe a impressora até que ela se encaixe no lugar.

    ATENÇÃO—RISCO DE FERIMENTO:  O peso da impressora é superior a 18  kg (40  lb) e exige duas ou mais pessoas treinadas para movê-la com segurança.

  5. Conecte o cabo de energia à impressora e à tomada elétrica.

    ATENÇÃO—RISCO DE FERIMENTO:  Para evitar risco de incêndio ou choque elétrico, conecte o cabo de energia em uma tomada elétrica adequadamente aterrada que esteja perto do produto e possa ser facilmente acessada.

  6. Ligue a impressora.

Adicione a bandeja no driver de impressão para que ela fique disponível para os trabalhos de impressão. Para obter mais informações, consulte Adicionar opções disponíveis ao driver de impressão.

Este artigo foi útil?
Top